maio 22, 2010

Radiestesia:


De forma simples, podemos defini-la como a ciência que estuda e interpreta os vários tipos de energias existentes na terra. Ela é um campo dentro da física.
Detecta cursos e depósitos d’água subterrâneos, falhas geológicas, cavernas, malhas energéticas, energia telúrica negativa, massas metálicas, ionização do ar, contaminação elétrica, eletromagnética, de micro-ondas, campo magnético e demais perturbações existentes no solo. Faz a análise dessa energia.
Essa análise detecta as radiações existentes e o Radiestesista utiliza técnicas para livrar você, sua família ou seus funcionários dessas influências danosas, que podem estar ocasionando doenças, causando desarmonia nos relacionamentos e até, prejudicando os negócios. Tudo decorrente do desequilíbrio energético, pois muitas enfermidades e transtornos sofridos pelas pessoas são decorrentes das radiações do solo.
Convém esclarecer que a radiestesia nada tem de religioso, supersticioso, embuste ou algo similar. A radiestesia é uma disciplina séria que inteligentemente aplicada pode auxiliar eficazmente na solução de muitos problemas. É tão sério que empresas como Bayer, Coca-Cola, Gessy-Lever, Kodak, Alpargatas, entre outras, já utilizaram esses serviços para encontrar soluções para determinados problemas.
A radiestesia tem contribuído para a Geologia, Geofísica, Ecologia, Arqueologia e Medicina. Inúmeros estudos de Radiestesistas têm sido apoiados por instituições e centros de pesquisa no mundo todo. O reconhecimento internacional da Radiestesia é baseada nos resultados de sua atividade prática nas áreas da ciência, tecnologia e medicina.
Em muitos países como França, Alemanha, Espanha a radiestesia é considerada como profissão e muito respeitada e consultada. Nestes países antes de construir um edifício público, ou hospitais são chamados especialistas da radiestesia pra preparar o terreno e evitar interferências no nível energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário