maio 20, 2010

Linhas geomagnéticas


A Terra está coberta com uma malha de linhas magnéticas, essas linhas foram descobertas por Hartmann e Curry e levaram seus nomes.

As linhas Hartmann se posicionam de Norte a Sul, de 2 em 2 metros e de Leste a Oeste, de 2,5 em 2,5 metros formando retângulos. A sua espessura é 21cm. Essas linhas são alternadamente positivas e negativas, a nocividade se encontra nos seus cruzamentos tornando se então um ponto chamado geopatogênico.

Os efeitos nocivos das Linhas Hartmann e Curry aumentam quando são potencializadas por veios subterrâneos de água, falhas geológicas, materiais radioativos, pelas grandes alterações atmosféricas e também pelas ondas eletromagnéticas emitidas por aparelhos eletroeletrônicos.

A permanência sobre um ponto geopatogênico torna-se extremamente perigoso à saúde. Cientistas, médicos e físicos europeus, após pesquisas realizadas, afirmam que existe uma estreita ligação entre os pontos patogênicos e a esclerose múltipla, reumatismo, artrite, artrose, disfunções cardiovasculares e câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário