maio 22, 2010

As influências das radiações nas construções:



Os efeitos nocivos atingem as casas e os prédios, independente de quantos andares possui, pois as radiações sobem verticalmente e atingem grandes altitudes, passando por qualquer tipo de material de construção, sem sofrer interrupções.
O objetivo do sono é restaurar o nosso equilíbrio, mas dependendo onde dormimos, podemos estar adquirindo doenças devido a cruzamentos subterrâneos.
A doença é o resultado da desarmonia do sistema bioenergético do organismo vivo. Distorções do campo magnético natural da terra interferem no funcionamentos das células.
Você ou algum de seus familiares, ou funcionários sofre de insônia, enxaquecas, depressões, irritação, dores musculares, falta de vitalidade, Mal de Parkison, infecções, problemas cardíacos e circulatórios, impotência? Podem ser as radiações nocivas de onde mora, de seus aparelhos elétricos, eletrônicos, principalmente de sua televisão, seu computador e seu celular. Cuidado, essas ondas nocivas, radiações cosmotelúricas, podem causar câncer e muitos outros males em seres humanos e animais.
Poucas civilizações conseguem morar e trabalhar em locais preservados bioticamente nas 24 horas do dia. Vivemos expostos a energias nocivas em casa e no trabalho, por anos a fio. Com o passar dos anos começam a surgir os problemas, pelo acúmulo das disfunções geradas pela insalubridade permanente se transformam em doenças. O mais importante em tudo isso é que as pessoas não sabem os motivos que a levaram a contrair doenças imprevisíveis.
O Radiestesista utiliza procedimentos para localizar e neutralizar as radiações nocivas à saúde, pois possui ampla gama de conhecimentos e uma técnica apurada para descobrir em um dado terreno os fatores físicos, energéticos e psíquicos passíveis de causarem perturbações nos seus moradores ou funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário