maio 20, 2010

Dicas Importantes:

- Sua permanência de mais de quatro horas numa área insalubre energeticamente, poderá resultar em doenças graves.
- A qualidade de seu sono e de sua saúde está intimamente ligada à localização da sua cama. Lembre-se: a permanência na cama passa de quatro horas.
- Não deixe aparelhos eletroeletrônicos próximos à cabeceira da cama, campos eletromagnéticos gerados por eles interferem nas ondas cerebrais e prejudicam o sono, até o relógio digital é muito nocivo, seus números são radioativos. Também evite tomadas elétricas próximas a cabeceira de sua cama.
- Utilize o microondas o mínimo possível, ele é bastante nocivo para a saúde, as microondas alteram a composição dos alimentos,a acidez do leite aumenta quando é fervido em forno microondas.
- Os aparelhos de TV antigos criam grandes campos eletromagnéticos, além de emitirem feixes de ondas nocivos, desta forma, mantenha distância mínima de uns três metros dos aparelhos, Se for trocar sua TV, compre com a tecnologia LCD, mas fuja dos aparelhos de Plasma, estes consomem muita energia e aumentam a temperatura ambiente em até 10 graus.
- A energia negativa que vem do subsolo alcança mais de 1.200 metros de altura, atingindo até que mora em edifícios altos.
- Na sua residência tenha atenção c
om as instalações elétricas, fornos de microondas, transformadores domésticos de corrente elétrica, localização de televisores e computadores; além do conforto, eles podem estar produzindo doenças.
- As crianças são termômetros para observar um ambiente, se a criança estiver dormindo constantemente em uma borda da cama ou atravessada na cama pode ter certeza que ali existe algum tipo de energia que ela está tentando evitar.
- Os animais evitam dormir em locais insalubres. Os antigos donos de fazendas, quando iam construir uma casa, esperavam ver aonde o gado ia dormir à noite, para ali construírem sua residência. O homem moderno não valoriza mais essa percepção.
- Na sua casa, as pessoas que moram lá estão freqüentemente com a saúde debilitada, acidentes inexplicados, aparelhos domésticos que quebram freqüentemente, inquietação, insônia, pouca paciência na convivência com o outro, animais ou plantas que ficam doentes ou até morrem, todas essas indicações podem ser radiações nocivas.
- O que fazer? Chame um Radiestesista que procederá numa análise das radiações do ambiente.

Um comentário: